segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cinquenta e Dois

POV LUCAS
Minha última lembrança era ser atingido por água benta. A dor era insuportável, dez vezes pior do que o sol me fazia. Meu corpo parecia estar em brasa. Lembrava também do Sorocaba sumir, um dia antes de me pegarem. Eu tinha certeza de que era uma emboscada, e que ele estava no meio.
Agora eu não sabia mais aonde estava. Fizeram alguma coisa comigo que eu sentia frio. Muito frio. Parecia que eu era uma pessoa normal novamente. Ouvi passos que pareciam ser de duas pessoas e me forcei a abrir os olhos.
-A gente devia se livrar logo dele. -um rapaz falou.
-Não! O Leandro quer ele vivo.
-Micaella, por quê você se prende tanto nele? Você já teve provas de que...
-CALA A BOCA RALPH! Não é só pelo Leandro, você não entende? Não tem mais como... -ela olhou pra mim e me viu acordado.- Ele acordou. Dê um jeito nisso, você sabe que se ele despertar te mata num segundo.
Ralph foi até uma mesa e pegou uma seringa com um líquido preto e Micaella saiu pela porta mais próxima. Esperei ele chegar mais perto e tentei me soltar das amarras.
-Ei, ei, ei fica quietinho aí! Tá vendo isso aqui? É sangue de demônio. Você sabe né? Um pouco faz adormecer, um ml a mais te mata. Não se mete a besta.
Ele segurou meu braço e aplicou. No mesmo instante, começou a arder de um jeito insuportável. Dava pra sentir aquele verdadeiro veneno correr e se espalhar por minhas veias.
-Dizer que te achei foi meu pior erro. Eu devia ter te deixado morrer.
Depois disso eu apaguei.

POV LUAN
-Mãe! -Kate acordou com um pulo.
A comissária estava passando do nosso lado bem na hora.
-Senhor, está tudo bem?
-Sim, ela só teve um pesadelo.
Kate olhou pra mim assustada e me abraçou. Ela só tinha cochilado por meia hora e conseguiu ter pesadelos. A comissária trouxe um copo de água.
-Kate, toma.
-O que é isso?
-É agua. Só agua.
Ela me olhou desconfiada por algum tempo e depois pegou o copo da minha mão com as duas mãos, como uma garotinha assustada, o que não parecia nem um pouco com a Kate que eu conhecia. Tinha acontecido alguma coisa que ela não queria me contar. Ela devolveu o copo.
-Falta muito pra chegar?
-Não senhora, só dez minutos.
-Tudo bem.
Ela voltou para o lugar que estava antes.
-Você não quer conversar? Guardar só pra você mesma não faz bem. Eu estou aqui sempre.
Ela abaixou a cabeça e ficou mexendo na barra da blusa.
-É que... meu pai, ele... Apagaram a memória dele. Ele não se lembra mais de mim. -ela disse sem me olhar, com os olhos marejados.- Eu agora só tenho o Lucas e você. Eu não quero perder vocês. Eu não posso perder vocês. Nenhum de vocês. Vocês dois são a única coisa que eu tenho.

AMORES ME DESCULPEM PELO SUMIÇO?  :$  ADMITO QUE SUMI ATÉ DEMAIS KKKK SE EU POSTAR O 53 AINDA HJ VC ME PERDOAM, HEIN? ENTÃO ATÉ MAIS TARDE, NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU CONTO SOBRE O SHOW. :*

Um comentário:

  1. Nossa e agora tô preocupada com o lucas, se ele morrer não sei o que a kate faz.
    Continua e conta o show.

    ResponderExcluir