POV LUAN
Chegamos em Corumbá já estava anoitecendo, e fomos direto para a estação de trem, que era a única forma de se chegar até lá. Kate correu até a fila dos guichês, que estava enorme.
-Tenho um bilhete pra amanhã bem cedo.
-Preciso de dois. -ele me olhou dos pés à cabeça.
-Tenho os dois.
O preço que ele estava propondo era o dobro do preço normal. Deixei ele falando sozinho e fui até a Katherin, só tinha duas pessoas na frente dela.
-Não está com fome?
-Um pouco. E você?
-Não.
-Por favor, dois bilhetes para o próximo tr...
-Só temos pra daqui a três dias.
-O quê? Três dias? Não, daqui a três dias eu tenho que estar na metade do caminho.
-Sinto muito pela senhora. Próximo! -ela não sentia muito. Olhou pra mim e coçou seu bigode.
-Eu não sei vocês, mas tenho que trabalhar.
Puxei a Kate até a frente da estação e procurei o cambista de novo. O encontrei negociando com outro rapaz logo mais à frente.
-Ei, eu vou querer os bilhetes!
-Sabia que iria voltar. -ele sorriu- Então, essa é a sua companhia?
Ele olhou a Kate de cima a baixo, com um olhar nojento. Minhas mãos reclamaram de não estar no meio da cara dele. Peguei o dinheiro e entreguei a ele e ele me deu dois bilhetes.
-Onde podemos passar a noite?
-Tem um lugarzinho ali do outro lado da praça. Se derem sorte, encontram uma cama.
De mãos dadas com a Kate, atravessei a rua. Vi ela olhando pra trás.
-Você viu o jeito que ele olhou pra mim? Esse cara é nojento.
-Me segurei pra não fazer a fuça dele ir direto para o chão.
Ela riu.
-Eu sei me defender.
-Eu sei te defender melhor do que você.
A pousada parecia ser de grande porte. O portal era todo de madeira ornamentada e se via um tapete vermelho que guiava os futuros hóspedes até a recepção. Assim que entramos, nos disseram que os quartos estavam todos cheios.
-Mas temos um duplex que só está com uma cama ocupada. Se o casal que está lá quiser dividir os senhores aceitariam?
-Claro. -Kate respondeu.
-Bem, eles estão sentados ali no bar, estão vendo? O rapaz está de camisa amarela.
-Tá. Muito obrigada, nós vamos lá. -a Kate não me deixava nem abrir a boca direito. Eu não concordava muito em dividir um quarto com pessoas que nem conhecíamos, então preferi não me envolver na negociação deles.
Volteeeei kkkk Agora cês me perdoam? Vou contar sobre o show. *-*
Cara, é muito perfeito, eu amei cada momento e... fiquei na gradeeee! Hahahaha Minha mãe falou que eu passei na tv, mas só ela e uma amiga minha viram, mais ninguém. Kkkk Foi muito lindo. Eu fiquei sozinha na hora do show dele e depois encontrei minhas amigas, mas show de ídolo é show de ídolo, quase não tem como ficar ruim kkk Fiz de tudo pro Lucas me ver, mas ele só olha pro fundo, não sei porquê '-' Mas foi lindo do mesmo jeito e mal posso esperar para o próximo. *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário